terça-feira, 6 de novembro de 2012

Biblioteca de Cubatão realiza bate-papo sobre o Livro infantil “As aventuras de Firmina Dalva e seus amigos”


Encontro com a autora Érika Freire e a ilustradora Nice Lopes ocorre nesta quinta-feira (08), às 15 horas
 
Na próxima quinta-feira (08) a Biblioteca Municipal de Cubatão promoverá um bate-papo com a jornalista Érika Freire, autora do livro “As aventuras de Firmina Dalva e seus Amigos”, e também com a ilustradora e publicitária, Nice Lopes.

O encontro será às 15 horas e o endereço da biblioteca é Rua 9 de abril, nº 1977 – Centro – Cubatão. O evento é destinado aos alunos das escolas públicas da região e tem o intuito de aproximar leitores e autores em uma conversa sobre o ofício da escrita, processo de criação e a arte de ilustrar. A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar.

O livro, “As aventuras de Firmina Dalva e seus Amigos”, foi lançado recentemente pela editora Comunnicar e retrata a curiosa relação de amizade entre uma gatinha dos olhos verdes, um canário amarelinho e um cãozinho da raça dachshund.

A obra tem prefácio do escritor José Roberto Torero e faz parte de projeto aprovado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (ProAC-ICMS) e conta com o patrocínio da empresa Usiminas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário!