quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Meu livro está chegando!

Olá, pessoal, tudo bem?
Eu sou a Firmina Dalva e queria contar uma coisa pra vocês. Fizeram um livro sobre mim e meus amigos: Afonso Tadeu, Zezinho, Luck, Borracha, Leão, Maradona e Serafim. É que a gente vive aprontando e aí acharam que seria uma boa contar um pouco sobre as nossas aventuras.
Aos poucos eu vou explicar mais coisas sobre o livro, mas o que eu posso dizer é que o livro está bem lindinho, assim que nem eu. Se você que está lendo é uma criança, então se prepare. Mas se você é um adulto, se prepare também. É que o lançamento do livro será no dia 12 de outubro, a partir das 15 horas, lá Fórum da Cidadania e Cultura, aqui em Santos. O Fórum fica na Avenida Ana Costa, nº 340. 
Vai ter contação de histórias, balas e pirulitos. Se vocês não forem eu vou ficar bem chateada, heim?


Um beijo e até logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz com seu comentário!